ATENDIMENTO(11) 26261594

Diferenciais Competitivos na Gestão de Facilities

Esse é o segundo curso da AEA que participo, e assim como no primeiro, o curso de Arquitetura de Hospitais, Clínicas e Laboratórios, atendeu 100% das minhas expectativas.

André Maxwell Mendes, Arquiteto

Introdução

As fases de uso, operação e manutenção reúnem a maior impacto de custos no ciclo de vida dos empreendimentos. Por isso, a preocupação com o desempenho de qualquer equipamento predial começa nas fases de idealização, concepção e projeto e permanece central na gestão dos diversos recursos tecnológicos e serviços de infraestrutura predial, manutenção de elevadores, limpeza, alimentação, tecnologia da informação, segurança etc.

A gestão de facilities pressupões a existência de um modelo gerencial capaz de atender demandas cada vez mais rápidas e complexas.

O profissional de facilities management precisa de uma formação sólida e, ao mesmo tempo, ampla e diversificada para compreender os subsistemas que integram o ambiente empresarial.

Compartilhar informações, conceitos, ideais e metodologias capazes de melhorar o desempenho desses ambientes com menores custos é o grande objetivo deste seminário promovido pela AEA Educação Continuada.

Course Content

Course Content