O que você vai aprender

Você irá aprender quais as etapas de aprovação de um projeto, o que deve estar atento, quais as legislações aplicaveis aos projetos, e qual a informação disponível para facilitar o entendimento da legislação e aplicação da legislação.

O que existe disponível de consultas online, para beneficiar a agilidade do processo.

Como irá se beneficiar

Utilização facilitada das legislações aplicáveis.

Saber onde e como buscar a informação e como utilizá-la a favor do empreendedor.

Público-alvo

Arquitetos, engenheiros e profissionais que atuam na área de desenvolvimento imobiliário/facilities

Duração
20 horas
  1. Definições;
  2. Como identificar as legislações aplicáveis a seu negócio e onde localizá-las;
  3. Como montar um fluxograma de aprovações;
  4. Interdependências das aprovações;
  5. Quais aprovações podemos tramitar em conjunto;
  6. Benefícios das legislações vigentes que podem ser aplicadas;
  7. Licenciamento eletrônico;
  8. Licenciamento condicionado;
  9. Como manter a manutenção de validades das licenças e quando renová-las;
  10. Revisão do plano diretor de SP e impacto nos negócios.
  • Profa. Esp. Sanrlei Polini

    É engenheira civil graduada pela FEFAAP - Faculdade de Engenharia da Fundação Armando Álvares Penteado, com especialização em Direito Ambiental pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas, e no Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo – Lei 13.885 de 25 de agosto de 2004, pelo Instituto de Engenharia, com atuação em diferentes áreas projetos industriais, comerciais, coorporativos e residenciais, com ênfase em legislação municipal, estadual, federal e ambiental. Com mais de 18 anos de experiência na área de regularização imobiliária, atualmente sócia Diretora da SanrleiPolini-Engenharia Consultiva.

Horários

Início: 08h30
Coffee break: 10h30 às 10h45
Almoço: 12h30 às 14h00
Coffee break: 16h30 às 16h45
Encerramento: 18h00
Obs.: Cada hora/aula tem 50 minutos de duração.

Incluso no valor de Inscrição

  • Material didático
  • Material de apoio
  • Coffee break
  • Certificado de participação

Formas de Pagamento

 Após realizar a sua pré-inscrição você receberá, num prazo de 24 horas, um email contendo um link para acessar o ambiente seguro de pagamento online para efetivação de sua inscrição. Neste link, você poderá escolher entre diversas formas de pagamento e parcelamento, segundo sua conveniência.
Cartão Visa
Cartão Mastercard
Boleto bancário
Transferência entre Contas
Transferência entre Contas
Paypal
*Cartões de crédito em até 8X - juros 3.8%
**Depósito à vista. Favor enviar o comprovante por e-mail ( financeiro@aea.com.br) ou por fax (11 4508-1911)