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Facilities e Real Estate

INSCRIÇÕES ABERTAS

Aspectos Jurídicos da Administração das Grandes Edificações

Voltado a analisar os pontos legais mais relevantes na administração de condomínios simples e complexos (estruturados com subcondomínios), o de curso de Aspectos Jurídicos
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Avaliação de Imóveis com Utilização de Inferência Estatística

Obtenha conhecimentos básicos e intermediários sobre metodologia científica para elaboração de avaliações de imóveis urbanos, através do Método Comparativo Direto de Dados de Mercado,
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Eficiência Energética e Hídrica das Edificações

Edifícios representam um dos maiores consumos de energia nas grandes cidades. Em 2010, edifícios foram responsáveis por 32% do consumo de energia global, 19%
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EVTL (Estudo de Viabilidade Técnico Legal) e Acessibilidade para Facilities

Oferecer um panorama geral sobre documentação exigida para análise segura de ocupação e manutenção da edificação, bem como características e legislação básica de acessibilidade,
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Gerenciamento de Facilities

A gestão de edifícios (tradução literal do termo inglês “facilities management”) constitui um campo interdisciplinar que se ocupa da coordenação de espaços, infraestruturas, pessoas
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Gerenciamento de Propriedades

A visão estratégica e integrada das atividades relacionadas ao Gerenciamento de Ativos
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Gestão e Manutenção em Edifícios

Com as edificações cada vez mais complexas e modernas, o aprimoramento constante por parte dos profissionais envolvidos no processo de gestão, operação e manutenção se
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Gestão Estratégica de Recursos Humanos

Apesar da importância dos processos, da tecnologia e das normatizações, a Gestão de Propriedades é uma atividade essencialmente humana e tem nas habilidades e
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Incorporação de Edifícios

Obtenha os conhecimentos necessários ao entendimento e gestão de cada etapa presente no processo de incorporação de edifícios em conformidade com as normas vigentes,
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Liderança para Resultados

Nos tempos atuais, o papel de liderança tem se tornado cada vez mais importante, refletindo diretamente no ambiente de trabalho, na performance das equipes
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Qualidade Total em Sistemas Prediais

A busca pela qualidade e a luta constante para o atendimento dos requisitos do cliente, faz com que as empresas necessitem ter as suas
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Termos e Condições
Contrato de Prestação de Serviços pela AEA Educação Continuada Data-Limite 1. As inscrições para os cursos se encerram 7 dias antes do início das aulas. Excepcionalmente, desde que existam vagas disponíveis, serão aceitas inscrições após a data limite. 2. A data-limite não garante a disponibilidade de vagas. Por isso, recomendamos a efetivação da inscrição/pagamento com antecedência.   Política de Descontos da AEA Educação Continuada 3. A AEA Educação Continuada oferece descontos às seguintes categorias, comprovada a condição mediante apresentação do documento competente, conforme o caso: (i) Grupos de profissionais (3 ou mais inscritos): 10% (ii) Estudantes de graduação e professores: 15%, não sendo aplicado à pós-graduação. (iii) Desconto para pacote de cursos: 10% para inscrições em 2(dois) cursos; 15% para inscrições em 3(três) cursos; 20% para inscrições em 4(quatro) ou mais cursos; 4. Os descontos mencionados nos itens (i, ii, iii) não são cumulativos e se aplicam ao pagamento à vista ou parcelados. Em todas as situações, prevalece o maior desconto.   Desconto especial por antecipação de inscrição  5. Inscrições pagas até 45 dias antes da data de início do curso receberão desconto de 10%, cumulativo em relação ao eventual desconto aplicado com base na “Política de Descontos da Academia” (itens 3 e 4 acima).   Reagendamentos 6. Os cursos da AEA Educação Continuada são ministrados a turmas abertas, formadas por adesão dos interessados. Por isso, a realização do curso depende da inscrição de um número mínimo de participantes, Na hipótese de quorum insuficiente, impossibilidade de comparecimento do professor ou outros imprevistos, a AEA Educação Continuada reagendará o curso, para a data mais próxima possível, a fim de preservar o melhor interesse de todos. 7. Excepcionalmente, a AEA Educação Continuada poderá substituir o professor inicialmente contratado por outro profissional, igualmente qualificado, a fim de preservar o melhor interesse de todos e contornar imprevistos ou conflitos de agenda. 8. Em caso de reagendamento, a AEA Educação Continuada avisará todos os inscritos, por e-mail, informando a nova data, razão pela qual o participante deve manter seu cadastro atualizado, informando o e-mail de contato que acesse com mais freqüência. O inscrito será automaticamente realocado na nova turma do curso de interesse, podendo solicitar a transferência da inscrição para outro curso ou a devolução dos valores pagos. Por isso, recomendamos atenção aos comunicados eletrônicos da AEA Educação Continuada no período que antecede a data prevista para a realização do curso. Especialmente em caso de viagens, antes de se deslocar, solicitamos entrar em contato com a AEA Educação Continuada, a fim de confirmar as informações sobre data e local do curso, evitando transtornos.   Cancelamentos 9. As inscrições poderão ser canceladas, com a devolução dos valores pagos, a pedido do interessado até 10 dias corridos antes do início do curso. 10. No caso de inscrições canceladas após o prazo de 10 dias corridos antes do início do curso ou ainda no caso de não comparecimento do inscrito ao curso, por qualquer motivo, 80% do valor total da inscrição (e não da parcela paga, em caso de pagamento parcelado) poderá ser transferido para outro curso oferecido pela AEA Educação Continuada, mas não haverá devolução de valores pagos. Os 20% restantes serão retidos tendo em vista os custos antecipadamente despendidos pela AEA Educação Continuada para possibilitar a participação do inscrito que reservou sua vaga no curso. 11. Destacamos que em caso de inobservância dos comunicados da AEA Educação Continuada (especialmente nos termos do item 8 acima) não haverá reembolso de nenhuma espécie de despesas, incluindo, mas não se limitando a, passagem aérea e rodoviária, combustível, pedágio, locação de veículos, hospedagem, alimentação e outras.   Devolução de valores 12. Nas hipóteses de devolução de valores, o depósito do valor será realizado em 10 dias úteis, contados do envio do comprovante de pagamento e dos dados bancários do favorecido (agência, conta bancária, nome do titular da conta e CPF/CNPJ). 13. Será devolvido apenas o valor principal das parcelas pagas, deduzidas as despesas havidas com a operadora do cartão de crédito, emissão ou reemissão de boletos e tarifas bancárias. 14. Caso seja solicitada a reemissão de boletos, o valor das tarifas bancárias serão incluídos no valor do novo título.   Mora e inadimplemento 15. Os boletos emitidos para os cursos realizados, com data de pagamento posterior ao encerramento do evento, e não pagos até a data do seu vencimento, estarão sujeitos a multa de 2%, juros e correção monetária de 5% ao mês, e após 3 (três) dias serão automaticamente encaminhados ao cartório de protesto de título. 16. O aluno que, por qualquer motivo, cancelar a sua inscrição fora do prazo mencionado no item 9 ou deixar de comparecer ao curso, não se sujeita ao acima mencionado, mas permanece adstrito ao sistema de transferência de crédito descrito nos itens 8 e 10. 17. Caso a AEA Educação Continuada tenha que realizar a cobrança de quaisquer valores devidos em decorrência deste Contrato, a mesma poderá cobrar o reembolso de todas as despesas incorridas por conta de cobrança, judicial ou extrajudicial, de tais valores, incluindo custos de postagem de carta de cobrança, cobrança telefônica e despesas cartorárias.

AEA Cursos Ltda. São Paulo,